Apartamento no Portal Ville Azaleia, Boituva SP

Portal Ville Azaleia, Boituva - SP

Apartamento à venda

Cód. 304282286 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 296.000

O imóvel "Apartamento no portal ville azaleia, boituva sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$296.000, 48m² de área e está localizado em Portal Ville Azaleia, Boituva.

Venha conhecer esse incrível apartamento que tem tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo! Com seus 02 quartos. E o melhor de tudo, eles já vêm com móveis planejados, garantindo praticidade e organização.

A sala é o ambiente perfeito para receber seus convidados ou desfrutar de momentos de lazer em família.
acomodar seus móveis e decorações favoritas, você poderá deixar sua criatividade fluir e transformar esse ambiente em um verdadeiro refúgio de conforto e estilo.

A cozinha, além de funcional, com armários planejados, você terá espaço de sobra para armazenar seus utensílios e ingredientes de forma organizada, facilitando seu dia a dia na hora de preparar suas refeições favoritas.

E não podemos esquecer de mencionar que esse apartamento está localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, próximo a supermercados, escolas e comércio em geral, oferecendo praticidade e comodidade em todos os aspectos.

Não perca essa oportunidade única de morar em um apartamento completo, com tudo o que você precisa para viver bem. Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar com esse verdadeiro refúgio de conforto e estilo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos