Apartamento no Condomínio Inspire Brisas, em Barueri SP, próximo à estação de trem

Vila São João, Barueri - SP

Apartamento à venda

Cód. 305907535 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Apartamento no condomínio inspire brisas, em barueri sp, próximo à estação de trem" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$370.000, 51m² de área, piscina e está localizado em Vila São João, Barueri.

Venha conhecer este incrível apartamento no Condomínio Inspire em Barueri, localizado próximo à estação Belval. Este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e conforto, com móveis planejados que otimizam os espaços e deixam o ambiente ainda mais aconchegante.

Além disso, o condomínio oferece uma estrutura completa com diversas opções de lazer para toda a família, como piscina, academia, salão de festas e muito mais. A localização é privilegiada, próxima a comércios, escolas e fácil acesso às principais vias da região.

E o melhor de tudo, este apartamento aceita financiamento, facilitando a sua vida na hora da compra. Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar completo e com tudo o que você e sua família precisam. Agende sua visita agora mesmo e venha se encantar!

Fale conosco: (11) 95637-5438 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos