Apartamento no Canto do Forte - Praia Grande/SP

Rua Bahia, Canto do Forte, Praia Grande - SP

Apartamento para alugar

Cód. 300916844 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900 /Mês

O imóvel "Apartamento no canto do forte - praia grande/sp" possui 1 dormitório, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.900 /mês, 45m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado, ar-condicionado e está localizado em Rua Bahia, Canto do Forte, Praia Grande.

já o seu apartamento mobiliado e decorado no bairro Canto do Forte. Com 1 dormitório, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, este charmoso apartamento é a opção perfeita para quem procura conforto e praticidade em sua moradia.

Com uma área útil de 45 metros quadrados, este apartamento oferece uma excelente distribuição de ambientes, proporcionando uma sensação de amplitude e bem-estar. O empreendimento está localizado a apenas 100 metros do mar, perfeito para quem gosta de aproveitar momentos de lazer na praia.

Além disso, a localização do apartamento é privilegiada, estando a apenas 150 metros da Avenida Costa Silva, onde há diversos comércios, mercados e fastfoods, facilitando o acesso aos serviços essenciais do dia a dia.

O apartamento encontra-se totalmente mobiliado e decorado, com móveis e eletrodomésticos de alta qualidade e bom gosto. A cozinha é equipada com geladeira, fogão, micro-ondas e utensílios básicos, perfeito para quem gosta de cozinhar em casa.

O quarto é espaçoso e dispõe de uma cama confortável e móveis planejados. Há também ar-condicionado na sala e no quarto, garantindo o conforto térmico durante todo o ano.

Não perca a oportunidade de morar neste lindo apartamento no Canto do Forte. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Será um prazer apresentar-lhe o seu novo lar.“
Gostou? Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, 3464, Vila Guilhermina, Praia Grande - SP, CEP: 11702-255.

**Os valores e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio a qualquer momento** -

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado

Anunciante
MA
Michelle Adma

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos