Apartamento no Campo Belo São Paulo

Rua Álvaro Luís Roberto de Assumpção, Campo Belo, São Paulo - SP

Apartamento para alugar

Cód. 302030403 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 20.000 /Mês

O imóvel "Apartamento no campo belo são paulo" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$20.000 /mês, 356m² de área, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Álvaro Luís Roberto de Assumpção, Campo Belo, São Paulo.

conhecer esse apartamento incrível no Condomínio Palazzo Dei Fiori!

Com um design de altíssimo padrão, ele possui 4 suítes deslumbrantes, todas com armários espaçosos. A suíte master é simplesmente maravilhosa, com um closet incrível para Sr. e Sra.

O espaço de convivência é espetacular, com um amplo living para 3 ambientes, perfeito para receber amigos e familiares. Além disso, o apartamento conta com um home office para quem precisa de um cantinho tranquilo para trabalhar. E não podemos esquecer das 4 sacadas grandes, que proporcionam uma vista incrível da cidade.

Cozinha completa com eletrodomésticos, com muitos armários e a área de serviço também é muito prática, com um dormitório e banheiro exclusivos para funcionários.

E o melhor de tudo são as 5 vagas de garagem disponíveis! Além disso, o lazer do condomínio é completo, com salão de festas, sala de jogos, sala de ginástica, playground, quadra poliesportiva, piscina e sauna seca e úmida. O prédio também oferece várias comodidades, como depósito no subsolo e gerador.

E a localização? Simplesmente perfeita!
Você não precisará nem de carro, pois terá padarias, restaurantes, lojas, supermercados e escolas a poucos passos de distância. Venha morar no coração do Campo Belo e desfrute de todo o conforto e praticidade que esse apartamento oferece.

Não perca essa oportunidade única! Agende já a sua visita e prepare-se para se apaixonar por esse imóvel dos sonhos.


“As informações e descrições deste anúncio são de responsabilidade exclusiva do proprietário do imóvel ofertado o qual responderá por toda e qualquer inconsistência ou omissão de informação quanto a suas características, seu estado, metragem e demais informações que venham a ocasionar prejuízos a terceiros, ficando a intermediadora isenta de responsabilidades de qualquer natureza.
Inclusive no que envolve valores de IPTU.“

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos