Apartamento no Boqueirão - Praia Grande/SP

Avenida Brasil, Boqueirão, Praia Grande - SP

Apartamento para alugar

Cód. 302923052 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Apartamento no boqueirão - praia grande/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 75m² de área e está localizado em Avenida Brasil, Boqueirão, Praia Grande.

disponível para locação, contendo 80 m² de área útil muito bem distribuídos em 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 01 vaga de garagem. O edifício e muito bem localizado a 100 metros da avenida principal do comércio e a 300 metros do mar.

A praia do Boqueirão não é tão grande quanto outras de Praia Grande. Ela tem por volta de 670 metros de extensão e fica entre as praias do Canto do Forte e Guilhermina. Possui uma larga faixa de areia e um mar com ondas que não costumam ser fortes, o que a torna ideal para famílias com crianças.

O comércio da região da avenida Costa e Silva no Boqueirão atrai turistas e moradores de outros bairros. São os mais diversos tipos de lojas, grandes redes, agências bancárias, supermercados e até um shopping. O PG Praia Grande Shopping fica bem na esquina da avenida Costa e Silva com a praia.

Gostou? Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, 1626, Boqueirão, Praia Grande - SP, CEP: 11700-015.
**Os valores e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio a qualquer momento** -

Anunciante
MA
Michelle Adma

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos