Apartamento na Boqueirão - Praia Grande/SP

Avenida Paris, Boqueirão, Praia Grande - SP

Apartamento para alugar

Cód. 300043194 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Apartamento na boqueirão - praia grande/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 89m² de área e está localizado em Avenida Paris, Boqueirão, Praia Grande.

de 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, cômodos grandes, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Este belo apartamento oferece o conforto e a praticidade que você sempre procurou em um imóvel.

O prédio conta com portaria 24 horas e elevador, permitindo que você se sinta seguro e confortável em casa. Além disso, possui bicicletário, para aqueles que gostam de pedalar e manter um estilo de vida saudável.

Localizado na Avenida Paris, uma das melhores regiões da cidade, a apenas 700 metros do mar, este apartamento oferece fácil acesso aos principais comércios e serviços da região. Próximo à Avenida Costa e Silva, você estará cercado por restaurantes, bares, feiras e comércios diversos, garantindo praticidade e comodidade para o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de viver em um apartamento espaçoso e aconchegante próximo ao mar. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Você vai se encantar!

Gostou? Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, 3464, Vila Guilhermina, Praia Grande - SP, CEP: 11702-255.

**Os valores e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio a qualquer momento** -

Anunciante
MA
Michelle Adma

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos