Apartamento de Luxo disponível para locação!

Rua Doutor Edgardo Pereira Mendes, Brasil, Itu - SP

Apartamento à venda

Cód. 302334591 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Apartamento de luxo disponível para locação!" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.900.000, 405m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Doutor Edgardo Pereira Mendes, Brasil, Itu.

em um dos prédios mais prestigiados da cidade, este incrível apartamento de luxo conta com três amplas suítes, sala de estar, sala de tv e um escritório exclusivo. Perfeito para quem busca espaço, conforto e sofisticação em um único imóvel.

Ao adentrar neste apartamento, você será imediatamente recebido por uma espaçosa sala de estar, o ambiente é perfeito para receber convidados ou relaxar após um longo dia de trabalho. Além disso, a sala de estar e a sala de tv possuem janelas amplas que proporcionam uma vista deslumbrante da cidade.

A cozinha é um verdadeiro sonho para os amantes da culinária, equipada com armários e bancadas em granito, ela é perfeita para preparar deliciosas refeições. Praticidade e elegância se unem neste espaço tão importante em um lar.

As três suítes são verdadeiros refúgios de conforto. Cada uma delas possui banheiro privativo, armários embutidos e detalhes elegantes que tornam o ambiente ainda mais agradável. Ideal para relaxar e recarregar as energias, esses quartos garantem uma ótima noite de sono.

O escritório exclusivo é o cenário perfeito para trabalhar em casa com conforto e tranquilidade, este ambiente se torna propício para o máximo de produtividade e concentração.

O apartamento conta ainda com uma área de serviço completa, com armários e quarto de empregada com banheiro.

Localizado em um condomínio de alto padrão, os moradores têm acesso a uma ampla gama de comodidades, como piscina, academia, salão de festas e segurança 24 horas.

Não espere mais para desfrutar do melhor que a vida pode oferecer. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita a este incrível apartamento de luxo com três suítes e um escritório exclusivo. Seu novo lar te espera!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos