Apartamento lançamento com 3 suítes e 2 vagas

Avenida General Francisco Glicério, José Menino, Santos - SP

Apartamento à venda

Cód. 304888720 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.418.000

O imóvel "Apartamento lançamento com 3 suítes e 2 vagas" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.418.000, 207m² de área total, 108m² de área privada, piscina e está localizado em Avenida General Francisco Glicério, José Menino, Santos.

Lançamento incrível! Se você está em busca do apartamento dos seus sonhos, não pode perder essa oportunidade única. Apresentamos um imóvel que irá superar todas as suas expectativas!

Localizado em uma região privilegiada, este apartamento dispõe de 3 quartos, todos eles suítes, proporcionando total privacidade e conforto para você e sua família. Além disso, possui uma ampla sala, perfeita para receber amigos e familiares, e conta com 4 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para todos.

Com 108,00 m2 de área, este imóvel é espaçoso e bem distribuído, garantindo ambientes arejados e iluminados naturalmente. A unidade ainda conta com 2 vagas de garagem, garantindo tranquilidade e segurança para estacionar seus veículos.

Mas as vantagens não param por aí! Além de todas essas características incríveis, este empreendimento oferece um lazer completo, com diversas opções para você e sua família se divertirem e relaxarem sem sair de casa. Imagine poder desfrutar de uma piscina refrescante nos dias mais quentes, praticar esportes nas quadras poliesportivas, cuidar da sua saúde na academia e ainda contar com um salão de festas para comemorar momentos especiais.

E para facilitar ainda mais a realização do seu sonho de ter um apartamento próprio, oferecemos condições de pagamento imperdíveis. Com facilidades de pagamento únicas, você poderá adquirir esse imóvel de forma simples e sem complicações.

Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo para saber mais detalhes sobre essa oportunidade imperdível. Garanta o seu apartamento dos sonhos antes que seja tarde demais!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos