Apartamento Kitnet em Águia da Castelo, Boituva/SP

Aguia da Castelo, Boituva - SP

Kitnet para alugar

Cód. 305918773 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.380 /Mês

O imóvel "Apartamento kitnet em águia da castelo, boituva/sp" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.380 /mês, imóvel novo e está localizado em Aguia da Castelo, Boituva.

Procurando um cantinho para chamar de seu em Boituva-SP? Achou! Este apartamento kitnet está esperando por você com o sol da manhã e da tarde para te receber com um bom dia e uma boa tarde todos os dias. Com 1 dormitório e 1 banheiro, é o lar perfeito para quem busca praticidade e conforto.

Além disso, a sacada é o lugar ideal para tomar um cafézinho enquanto aprecia a vista e recarrega as energias. E não podemos esquecer da portaria 24 horas, para garantir a sua segurança e tranquilidade.

Localizado no bairro Águia da Castelo, você estará pertinho de tudo que você precisa: academia para manter a forma, banco para cuidar das finanças, escola para estudar, farmácia para os remédios, igreja para agradecer, padaria para o pão fresquinho, playground para diversão, praça para relaxar, rodovia para pegar a estrada e supermercado para abastecer a despensa.

Agora que você já sabe de todos os benefícios deste incrível apartamento, não perca tempo e entre em contato conosco para agendar uma visita e garantir o seu novo lar. Não deixe essa oportunidade passar, alugue o seu apartamento kitnet no bairro Águia da Castelo em Boituva-SP agora mesmo!

#aluguel #kitnet #BoituvaSP #ÁguiadaCastelo #vemmorarcomigo



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: QyIGsZfCZVMv29Nd

Características da kitnet:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
BB
Bordimezanollaimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos