Apartamento - Jardim dos Ipês - Sumaré

Avenida Ângelo Campo Dall Orto, Jardim Dos Ipês, Sumaré - SP

Apartamento à venda

Cód. 300255967 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 203.000

O imóvel "Apartamento - jardim dos ipês - sumaré" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$203.000, 38m² de área e está localizado em Avenida Ângelo Campo Dall Orto, Jardim Dos Ipês, Sumaré.

BOSQUE DOS IPÊS

Se você ama espaço e gosta de dar aquela pedalada de vez em quando
O Residencial Bosque dos Ipês foi feito para você! Com Lazer perfeito para toda família e muita praticidade e inovação para sua rotina, os diferenciais do Bosque dos Ipês vão para muito além do convencional! São itens como o bike sharing do LongiBike, o Car wash e o pet place, que transformam esse empreendimento em referência quando o assunto é lazer e inovação. Incrível, não é? Então continue rolando para baixo para saber mais sobre esse projeto.

O Residencial Bosque dos Ipês, chegou para fazer parte de sua vida. O condomínio fechado dos sonhos, com lazer e conforto completo para toda a família.
Apartamento com 2 dormitorios.
vaga de garagem lazer completo.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária
A disponibilidades e valores podem sofrer alterações sem prévia aviso.
O valor exibido nesta página é o menor da tabela de venda do mês por tipologia.
A informação acima pode ser alterada a qualquer momento, sem prévio aviso. -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos