Apartamento Garden à venda Gran Park Vinhedo/SP

Rua João Edueta, Capela, Vinhedo - SP

Apartamento à venda

Cód. 300024925 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Apartamento garden à venda gran park vinhedo/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$330.000, 52m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua João Edueta, Capela, Vinhedo.

lindo apartamento Garden de 52 m² com 40 m² de jardim privativo é a opção perfeita para quem busca conforto, privacidade e contato com a natureza. Com vista para a mata e localizado no condomínio Gran Park, um dos mais valorizados de Vinhedo/SP, este apartamento oferece uma experiência única de moradia.

O apartamento possui dois quartos e um banheiro, além de uma cozinha e lavanderia. Acompanhando o imóvel, estão os armários planejados da cozinha, dos dois quartos, banheiro e painel de televisão desinstalados, o que permite que o novo proprietário personalize o apartamento da maneira que preferir. Além disso, o apartamento possui 1 vaga de garagem.

O destaque do apartamento fica por conta do amplo jardim privativo de 40 m², que permite que o novo proprietário desfrute de momentos de lazer e descontração com a família e amigos em um ambiente tranquilo e exclusivo. O condomínio Gran Park conta com uma infraestrutura completa de lazer e segurança, incluindo piscina, academia, salão de festas, playground, churrasqueiras, quadra poliesportiva, portaria 24 horas e muito mais.

Localizado em Vinhedo/SP, o condomínio Gran Park oferece fácil acesso às principais vias da cidade e aos principais pontos de comércio e serviços da região. Não perca esta oportunidade única de morar em um apartamento Garden de alto padrão em um dos melhores condomínios de Vinhedo.

Agende já uma visita e venha conhecer!“

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos