Apartamento Garden em Vila Sônia: 2 Quartos, 280m² - Venda em Taboão da Serra/SP

Rua Pastor Sebastião Francisco Dos Santos, Vila Sônia do Taboão, Taboão da Serra - SP

Apartamento à venda

Cód. 304281846 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Apartamento garden em vila sônia: 2 quartos, 280m² - venda em taboão da serra/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 640m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Pastor Sebastião Francisco Dos Santos, Vila Sônia do Taboão, Taboão da Serra.

Garden: Apartamento 2 Dormitórios à Venda, 280 m² - Vila Sônia do Taboão, Taboão da Serra/SP

Apartamento Garden de 280m² com 2 quartos, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem. Oferece uma área total de 640m² e é pet-friendly. Este imóvel possui área de serviço, armários no banheiro, cozinha e quarto, além de churrasqueira, elevador, interfone, lavanderia e uma varanda gourmet. O piso é laminado, e você também poderá desfrutar de comodidades como piscina, quadra poliesportiva, quintal, solarium e vestiário.

O condomínio oferece: piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, playground, salão de jogos, salão de festa infantil e juvenil, quadra poliesportiva, brinquedoteca, academia, deck molhado, forno de pizza, lan house, praça, quadra recreativa, bosque e um mini mercado interno. A segurança é garantida com portaria 24 horas.

Localização:
Este apartamento está localizado em uma região privilegiada, próxima a Cotia, Granja Viana, São Paulo II e outros bairros. Aproveite a conveniência da área e explore tudo o que a região tem a oferecer.

Informações de Contato:
Para mais informações ou agendar uma visita,
Corretor Monção pelo telefone (11) 97411-5955.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos