Apartamento frente Mar 4 Dormitórios 4 suítes, 2 vagas, lazer Enseada Guarujá/SP

Rua D, Vila Santa Clara, Guarujá - SP

Apartamento para alugar

Cód. 298883557 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.000 /Mês

O imóvel "Apartamento frente mar 4 dormitórios 4 suítes, 2 vagas, lazer enseada guarujá/sp" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$10.000 /mês, 224m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua D, Vila Santa Clara, Guarujá.

do site:
Apartamento com localização privilegiada na Praia da Enseada. Imóvel beira mar com linda vista para o mar, proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, e extremamente luxuosa. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.

DISTRIBUIÇÕES
Varanda vista para o mar;
4 Dormitórios, sendo 4 Suítes + 1 Dormitório de Empregada;
Sala ampla com 3 ambientes;
Banheiro Social;
Cozinha com armários planejados;
Área de Serviço;
2 Vagas de Garagem.

DETALHES DO IMÓVEL
Apartamento finamente reformado e decorado;
Toda área intima do imóvel possui o acabamento do piso em marmore;
Todos os armários são planejados;
Ar condicionado instalado na sala e nos demais dormitórios;
Apartamento com excelente vista para o mar e localização privilegiada na Praia da Enseada.

Prédio Moderno em excelente estado de conservação, localização privilegiada na Praia da Enseada, aceita pet, dispõe de excelente área de lazer com Piscina, Churrasqueira integrada com Espaço Gourmet, Quadra Poliesportiva, Quadra de Tênis, Vestiário masculino e feminino, Quadra Infantil, Playground e Brinquedoteca, Sauna úmida, Sauna seca, Spa, Ofurô, Academia Completa, Salão de Jogos e Salão de Festas. O prédio dispõe de Portaria 24 Horas, Sistema de Monitoramento Integrado, Serviço de Praia e Zeladoria.

A Praia da Enseada no Guarujá tem como características sua longa faixa de areias brancas, águas cristalinas, ciclovias, bons restaurantes, hotéis novos e tradicionais e grande estrutura de serviços para turistas e moradores.
Uma nova fase da região acontece neste momento. Duas universidades no bairro, que oferecem inclusive curso de Medicina, o que eleva o padrão das faculdades. Projeto de implantação de grandes lojas de departamento e do batalhão da Polícia Militar. A orla foi renovada, com nova iluminação, padronização e melhoria dos quiosques. As questões de zeladoria e segurança também tiveram uma melhora muito significativa, elogiada e facilmente percebida pelos seus frequentadores. -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos