APARTAMENTO FLAT PARA LOCAÇÃO - BELA VISTA

Rua Itapeva, Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento para alugar

Cód. 301757402 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.400 /Mês

O imóvel "Apartamento flat para locação - bela vista" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$5.400 /mês, 50m² de área, imóvel mobiliado, varanda e está localizado em Rua Itapeva, Bela Vista, São Paulo.

morar em um apartamento/flat (Ed. Wall Street) reformado e mobiliado no bairro Bela Vista!

Com 50m², este lindo apartamento de 1 dormitório e uma vaga de estacionamento, oferece tudo que você precisa para viver com conforto e praticidade.
A cozinha planejada está toda equipada, a sala é espaçosa e inclui uma varanda aconchegante, perfeita para relaxar e desfrutar de uma vista agradável, o quarto é aconchegante e inclui armários planejados e o banheiro é completo e moderno.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, restaurante, estacionamento e segurança para garantir a tranquilidade e bem-estar dos moradores.

A localização é privilegiada, com fácil acesso às estações Trianon-Masp e Consolação do metrô, Museu MASP, Fundação Getúlio Vargas, hospital e pronto socorro 9 de Julho, Parque Tenente Siqueira Campos - Trianon e shoppings da região como Market Paulista, Cidade São Paulo e outros.

Não perca esta oportunidade de morar em um local privilegiado da cidade!
Entre em contato conosco para agendar uma visita.

  • Imóvel mobiliado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos