Apartamento Flat em Jardim Palladino, Itatiba/SP

Rua Benedita Sanjuliani Casteletto 07B, Jardim Palladino, Itatiba - SP

Flat / Studio à venda

Cód. 305205865 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 255.000

O imóvel "Apartamento flat em jardim palladino, itatiba/sp" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 vaga na garagem, venda por R$255.000, imóvel novo e está localizado em Rua Benedita Sanjuliani Casteletto 07B, Jardim Palladino, Itatiba.

Conheça este magnífico apartamento flat localizado no bairro Jardim Palladino em Itatiba-SP. Com uma área privativa de 30.8m², este imóvel de alto padrão possui todas as comodidades que você procura.

Ao adentrar o apartamento, você será recebido por um ambiente aconchegante e sofisticado. Com um dormitório espaçoso, equipado com suíte, você terá todo o conforto necessário para descansar após um longo dia de trabalho.

Além disso, este flat dispõe de calefação e gás central, proporcionando um clima agradável em todas as estações do ano.

A localização privilegiada deste imóvel é mais um de seus grandes diferenciais. Próximo a bancos, escolas, escolas de idioma, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

O bairro Jardim Palladino em Itatiba-SP é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa. Aqui, você poderá desfrutar de toda a comodidade que a região oferece, além de estar cercado por uma natureza exuberante.

Se você está buscando um apartamento flat para comprar, não perca a oportunidade de conhecer este imóvel único. Entre em contato conosco através do nosso formulário de contato no site e agende uma visita. Garantimos que você ficará encantado com todas as características deste espaço exclusivo.

Comprar um apartamento flat no bairro Jardim Palladino em Itatiba-SP é investir no seu conforto e bem-estar. Não deixe essa oportunidade passar. Venha conhecer o seu novo lar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: V5U5Fe9PUg4hm6nu

Características do flat / studio:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
FF
Falconimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos