Apartamento em Vila Formosa, São Paulo/SP

Vila Formosa, São Paulo - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305919400 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.569 /Mês

O imóvel "Apartamento em vila formosa, são paulo/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.569 /mês e está localizado em Vila Formosa, São Paulo.


Excelente oportunidade de locação de apartamento no bairro Vila Formosa em São Paulo-SP! Este imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área total de 60m², perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversas facilidades como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este apartamento é ideal para quem busca comodidade e conveniência.

Com uma localização estratégica e uma área bem distribuída, este imóvel é perfeito para famílias, estudantes ou profissionais que desejam morar em um dos bairros mais tradicionais e completos de São Paulo.

Não perca essa oportunidade única de alugar um apartamento no bairro Vila Formosa em São Paulo-SP e desfrutar de tudo o que essa região tem a oferecer. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível opção de moradia. Garanta já o seu espaço neste local tão desejado!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 7s6XqhYDBTH0zcLS

Características do apartamento:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
JJ
Jeuimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos