Apartamento em Jardim Palos Verdes, Botucatu/SP

Estrada Municipal Dos Oians, Jardim Palos Verdes, Botucatu - SP

Apartamento à venda

Cód. 305638064 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 173.000

O imóvel "Apartamento em jardim palos verdes, botucatu/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$173.000, piscina e está localizado em Estrada Municipal Dos Oians, Jardim Palos Verdes, Botucatu.

Procurando um apartamento para chamar de lar? Temos a opção perfeita para você no encantador bairro Jardim Palos Verdes, em Botucatu-SP. Se você está em busca de aconchego, conforto e praticidade, encontrou o lugar certo!

Apresentamos um lindo apartamento com 2 dormitórios e 1 banheiro, perfeito para atender às suas necessidades. Além disso, sua posição solar privilegiada garante o sol da manhã e da tarde em todos os cômodos, proporcionando uma atmosfera ensolarada e alegre em qualquer momento do dia.
E não para por aí! Quer manter-se em forma? Nossa academia está prontinha para receber você e te ajudar a alcançar seus objetivos de bem-estar. E para reunir amigos e familiares em momentos deliciosos, nada melhor do que nosso espaço gourmet, perfeito para preparar receitas incríveis e compartilhar momentos inesquecíveis.
O apartamento também conta com estacionamento, para garantir a segurança e comodidade do seu veículo. E não podemos deixar de mencionar a nossa incrível piscina, perfeita para refrescar-se nos dias quentes de verão. Para as crianças, temos um playground completo, onde elas poderão explorar e se divertir com total segurança.

Quanto à localização, você estará próximo a tudo o que precisa. Bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shopping, supermercados e transporte público, tudo a uma curta distância de casa.

Se você busca o seu cantinho especial em Botucatu-SP, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco preenchendo o formulário do nosso site e agende uma visita. Não deixe essa chance escapar, venha conhecer o apartamento dos seus sonhos no Jardim Palos Verdes. Palavras-chave para SEO: comprar apartamento no bairro Jardim Palos Verdes em Botucatu-SP.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: No1V6fTFc06kngOv

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
FF
Forteimoveisbtu.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos