Apartamento em condomínio com excelente lazer!

Rua Dos Cafezais, Vila Santa Catarina, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 302501288 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 565.000

O imóvel "Apartamento em condomínio com excelente lazer!" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$565.000, 68m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Dos Cafezais, Vila Santa Catarina, São Paulo.

Fotos do Decorado e Valor para pagamento a Vista! **
Em um eixo completo, vizinho de bairros como Moema, Campo Belo, Vila Mascote e Chácara Flora. Entre ruas arborizadas e com uma completa rede de serviços e comércios, o Highlights maximizou tudo o que você desejava. Um endereço privilegiado, que maximiza o seu tempo, lazer com opções que maximizam o seu entretenimento e uma planta com espaços perfeitos, para maximizar os bons momentos. Toda a tranquilidade de morar em um lugar repleto de possibilidades.

Lazer:
Piscina Descoberta (Adulto e Infantil), Brinquedoteca, Churrasqueira, Espaço Colaborativo, Espaço Família, Fitness, Playground, Salão de Festas, Salão Gourmet, Terraço Yoga, Jogos Adulto, HidroBike, Bike Room na área Fitness, Delivery Room, Espaço para Lockers na portaria, Espaço para armazenagem de lixo, Grupo gerador para funcionamento mínimo das áreas comuns, Previsão de carga elétrica para estação de carga de veículos híbridos e elétricos, Tubulação seca para futura instalação de rede Wi-Fi nas áreas comuns, Previsão de infraestrtura para monitores informativos nos elevadores com sistema à ser contratato pelo condomínio, Bebedouros em áreas comuns, Espaço para Grab and Go, Máquina de gelo nas churrasqueiras, Ar-condicionado com sistema completo (infraestrutura e equipamentos) nas áreas comuns, Salão de Festas / Lounge & Sports Bar / Fitness / Brinquedoteca / Espaço Colaborativo / Guarita entre outros.

Entre em contato e descubra esse Projeto!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos