Apartamento em Centro, Taubaté/SP

Rua David Maria Monteiro Gomes, Centro, Taubaté - SP

Apartamento à venda

Cód. 305903408 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 540.000

O imóvel "Apartamento em centro, taubaté/sp" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$540.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua David Maria Monteiro Gomes, Centro, Taubaté.

À venda, um magnífico apartamento localizado no coração de Taubaté, no bairro Centro. Com uma área privativa de 100m², este imóvel possui 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros.

O condomínio oferece uma gama de opções de lazer, como churrasqueira, piscina, playground, salão de festas e solarium, garantindo momentos de relaxamento e diversão para toda a família. Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos serviços e comodidades, como bancos, escolas, faculdades, hospitais, supermercados, shoppings e transporte público.

Com uma decoração impecável e ambientes amplos e bem iluminados, este apartamento é o cenário perfeito para criar momentos inesquecíveis com seus entes queridos. Se você procura um novo lar para chamar de seu, não hesite em entrar em contato conosco através do formulário disponível no site.

Não deixe passar a oportunidade de adquirir este maravilhoso imóvel e viver com conforto e praticidade no coração de Taubaté. Comprar apartamento no bairro Centro em Taubaté-SP nunca foi tão fácil e descomplicado. Aguardamos o seu contato!

Obs: imovel retomado pelo banco
Creci 36859-J.



Chave do anúncio: pPefrEOteGw1vbZS

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
AA
Authentiqueimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos