Apartamento em Boqueirão - Santos

Avenida Vicente de Carvalho, Gonzaga, Santos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 301471727 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Apartamento em boqueirão - santos" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, aluguel por R$5.500 /mês, 152m² de área, imóvel novo, vista para o mar e está localizado em Avenida Vicente de Carvalho, Gonzaga, Santos.

de 3 Dormitórios com Vista para o Mar no Bairro
Boqueirão!!
Apresentamos um apartamento deslumbrante, perfeito para quem busca conforto e um estilo de vida à beira-mar. Localizado no 12° andar de um imponente prédio na avenida da praia, no encantador bairro Boqueirão, este espaçoso apartamento de 152m² oferece uma oportunidade única de viver em um ambiente elegante e com uma vista deslumbrante para o mar.
Ao entrar neste apartamento, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e mobiliada com bom gosto, tornando-o pronto para ser habitado. Os três dormitórios proporcionam um amplo espaço para você e sua família, com destaque para uma suíte privativa que oferece privacidade e comodidade.
A verdadeira joia deste imóvel é a sua sacada, que se estende majestosamente ao longo da fachada, permitindo que você desfrute de uma vista espetacular do oceano. Imagine começar o dia com uma xícara de café, apreciando o nascer do sol e sentindo a brisa do mar suavemente acariciar o seu rosto. Será um deleite para os sentidos!
Além disso, o prédio oferece praticidade com 4 elevadores, garantindo que você se mova facilmente pelos andares. Embora não tenha garagem, a localização privilegiada no bairro Boqueirão proporciona fácil acesso a diversas opções de estacionamento nas proximidades.
Este apartamento é perfeito para aqueles que desejam uma moradia elegante, com uma vista pro mar, no charmoso bairro Boqueirão. Não perca a chance de tornar essa oportunidade única em seu novo lar.
Agende uma visita hoje mesmo e descubra todo o potencial
deste magnífico imóvel.

  • Imóvel novo
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos