Apartamento em Boqueirão LOCAÇÃO - Santos

Avenida Conselheiro Nébias, Encruzilhada, Santos - SP

Apartamento à venda

Cód. 302409296 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 505.000

O imóvel "Apartamento em boqueirão locação - santos" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$505.000, 75m² de área, varanda e está localizado em Avenida Conselheiro Nébias, Encruzilhada, Santos.

a simplicidade neste lugar tranquilo e bem-localizado.

Apartamento próximo a praia e área rodeada de restaurantes, bistrôs  charmosos, pinacoteca, aquário, Shopping e muitas atracões
Nem vai precisar usar carros.

Apartamento 02 dormitórios sendo 1 suíte
Sala
Cozinha
Varanda

Prédio com elevador
Permitido Pets 

Santos, São Paulo, Brasil

O local possui uma grande infraestrutura, conta com hospitais, farmácias, universidades e escolas, postos de gasolina, supermercados, farmácias, agências bancárias, restaurantes, sorveterias, bares e muito mais.

A região também possui ruas arborizadas e com boa qualidade nas vias. Conta com imóveis diversos entre todos os tipos, mas principalmente imóveis residenciais, apesar de também contar com muitas opções de comecio e lazer na própria área ou nas redondezas.

O nome desse bairro Boqueirão significa caminho que vai para o mar e possui esse nome a muitos anos devido possuir um lugar na praia onde desembocava o antigo Caminho Velho da Barra que hoje são as ruas Luís de Camões e Osvaldo Cruz.

Ficou famoso devido naquela época ser a única entrada para o mar.

Agende a sua visita

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos