Apartamento em Aparecida, Santos/SP

Rua Guaião, Aparecida, Santos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305920714 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 8.500 /Mês

O imóvel "Apartamento em aparecida, santos/sp" possui 1 dormitório, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$8.500 /mês, ar-condicionado e está localizado em Rua Guaião, Aparecida, Santos.

Procurando um apartamento para alugar no bairro da Aparecida em Santos-SP? Este é o lugar perfeito para você! Com 1 dormitório, sendo 1 suíte e 2 banheiros, este incrível apartamento tem tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.

Com uma área privativa de 95m² e uma posição solar privilegiada pela manhã, você terá um ambiente iluminado e acolhedor todos os dias. Além disso, o condomínio oferece uma série de comodidades, como academia, brinquedoteca, elevador, hidromassagem e muito mais.

Localizado em uma região repleta de facilidades, você estará próximo a academia, banco, cinema, escola, estacionamento, farmácia, padaria, shopping, supermercado e transporte público. E com a portaria 24 horas, você terá toda a segurança e tranquilidade que precisa.

Não perca a chance de morar em um lugar tão incrível como este! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Garanta já o seu apartamento dos sonhos no bairro da Aparecida em Santos-SP. Venha viver a vida que você sempre quis!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ryJWIHxiEjwfZM1r

Características do apartamento:

  • Ar Condicionado: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Ar-condicionado

Anunciante
PP
Portallocal.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos