Apartamento duplex reformado e mobiliado com 62 m² à venda no bairro Jardim do Mar - São B

Avenida Kennedy, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305998817 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 587.200

O imóvel "Apartamento duplex reformado e mobiliado com 62 m² à venda no bairro jardim do mar - são b" possui 1 dormitório, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$587.200, 62m² de área total, 62m² de área privada, imóvel mobiliado e está localizado em Avenida Kennedy, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo.

Excelente oportunidade de adquirir um moderno apartamento cobertura duplex no cobiçado bairro Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo-SP. Este belíssimo imóvel de 1 dormitório, sendo 1 suíte e 2 banheiros, com área privativa de 62.71m², é ideal para quem busca conforto, sofisticação e praticidade em um só lugar. Apartamento duplex reformado e mobiliado.

Localizado em um condomínio com infraestrutura completa, que inclui sala de jogos e sauna, este apartamento oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida e tranquilidade. Imagine desfrutar de momentos de lazer e relaxamento sem sair de casa, em um ambiente acolhedor e seguro para toda a família.

Além disso, a sua privilegiada localização proporciona fácil acesso a serviços, comércios e áreas verdes, garantindo praticidade no dia a dia e uma excelente qualidade de vida. Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais valorizados da região, cercado por todas as comodidades que você merece.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento cobertura duplex pode oferecer. Garanta já o seu lugar neste incrível empreendimento e transforme seu sonho em realidade!



As informações, disponibilidade de unidades e preços estão sujeitas a alterações sem prévio aviso. Consulte o corretor responsável para ter uma posição atualizada.

Outras Oportunidades verifique: https://www.mundodouradoimoveis.com.br/



Chave do anúncio: kygTcHowhU5G5YCf

  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos