Apartamento decorado e mobiliado na Riviera

Riviera, Bertioga - SP

Apartamento à venda

Cód. 301391795 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.900.000

O imóvel "Apartamento decorado e mobiliado na riviera" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$2.900.000, 113m² de área, imóvel mobiliado, piscina e está localizado em Riviera, Bertioga.

Apresentando o lindo apartamento à venda na deslumbrante Riviera de São Lourenço, localizado no módulo-08 e a uma curta distância da praia. Este espaçoso apartamento possui uma área de 113m², com três dormitórios, incluindo uma suíte elegante.

Ao adentrar neste imóvel, você será imediatamente cativado pela atmosfera acolhedora e pela decoração impecável. O apartamento é totalmente mobiliado, proporcionando praticidade e conforto para seus moradores. Cada detalhe foi cuidadosamente selecionado para criar um ambiente harmonioso e sofisticado.

A área de convivência é ampla e arejada, perfeita para receber amigos e familiares. A sala de estar oferece um ambiente aconchegante, enquanto a sala de jantar é ideal para desfrutar de refeições memoráveis. A cozinha é moderna e funcional, equipada com todos os eletrodomésticos necessários.

Os três quartos são espaçosos e bem-iluminados, proporcionando um refúgio tranquilo para descansar. A suíte principal é um destaque, oferecendo privacidade e elegância, com um banheiro privativo.

Além do interior encantador, o apartamento também conta com uma área de lazer completa. Os moradores têm acesso a uma piscina, academia, salão de festas e outras comodidades, permitindo desfrutar de momentos de diversão e relaxamento sem precisar sair de casa.

Localizado na Riviera de São Lourenço, um dos destinos mais desejados do litoral paulista, o apartamento está cercado por belas paisagens naturais, infraestrutura completa e segurança. A região oferece uma variedade de opções de entretenimento, como restaurantes, lojas e atividades ao ar livre.

Não perca a oportunidade de adquirir este maravilhoso apartamento na Riviera de São Lourenço.

Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e vivenciar pessoalmente todo o encanto e conforto que este imóvel oferece.

Fale conosco: 99701-2208 -

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina

Anunciante
SI
Swap Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos