Apartamento de 84m² a venda no Belvedere - Lorian Boulevard

Avenida Doutor Martin Luther King, Umuarama, Osasco - SP

Apartamento à venda

Cód. 305998350 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 989.000

O imóvel "Apartamento de 84m² a venda no belvedere - lorian boulevard" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$989.000, 84m² de área total, 84m² de área privada e está localizado em Avenida Doutor Martin Luther King, Umuarama, Osasco.

Apartamento de 84m² a venda no Belvedere - Lorian Boulevard

O apartamento de 84m² conta com uma vista deslumbrante para o Golf Club. Com 2 suítes, sacada gourmet, e sol da manhã, cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar aos seus moradores.

Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagem próximas do elevador, cozinha ampliada, lavabo, depósito privativo e um condomínio com lazer completo, ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia. O bairro planejado onde está localizado é tranquilo e repleto de facilidades, tornando a rotina ainda mais agradável.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como o Belvedere. Agende uma visita e apaixone-se por esse verdadeiro refúgio urbano. Venha viver seus melhores momentos em um lugar feito especialmente para você!

O imóvel que você procura esta aqui na Volare Imóveis!
Ref. Volare Imóveis: AP01589

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos