Apartamento de 163,68 m² com 4 dormitórios (sendo 2 suítes) e 3 vagas na Av. Indianópolis

Moema, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 304066561 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 4.694.310

O imóvel "Apartamento de 163,68 m² com 4 dormitórios (sendo 2 suítes) e 3 vagas na av. indianópolis" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$4.694.310, 163m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Moema, São Paulo.

Venha se encantar com esse incrível apartamento de 163,68 m², localizado na privilegiada Av. Indianópolis, a poucos metros do Parque do Ibirapuera. Com 4 quartos, sendo 2 suítes, 5 banheiros e 3 vagas de garagem, esse imóvel é perfeito para quem busca espaço e conforto para toda a família.

Além disso, o apartamento possui uma arquitetura e design diferenciados, proporcionando um ambiente sofisticado e acolhedor. E o melhor de tudo: uma janela espetacular que oferece uma vista incrível para o Parque Ibirapuera, permitindo que você desfrute de momentos únicos e relaxantes.

O empreendimento está em um dos endereços mais exclusivos de Moema, uma região conhecida por sua sofisticação e por abrigar diversos empreendimentos de alto padrão. Além disso, o bairro conta com a proximidade do Shopping Ibirapuera e do Aeroporto de Congonhas, garantindo praticidade e facilidade para o seu dia a dia.

A localização do apartamento também é privilegiada, com acesso rápido e fácil às principais vias da cidade, como a Av. Ibirapuera, Av. Santo Amaro, Av. dos Bandeirantes e Av. Rubem Berta. Além disso, a região conta com um dos principais corredores de ônibus e uma importante área empresarial em constante expansão.

E para completar, o empreendimento oferece lazer completo, com opções para toda a família. Você poderá desfrutar de piscina, academia, salão de festas, churrasqueira e muito mais.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita com um dos nossos corretores. Venha conhecer de perto esse apartamento dos sonhos, onde luxo, conforto e localização se encontram em perfeita harmonia. Não deixe essa oportunidade escapar, estamos esperando por você!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos