Apartamento condominio Inspire Brisas em Barueri SP

Centro, Barueri - SP

Apartamento à venda

Cód. 305907537 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 371.000

O imóvel "Apartamento condominio inspire brisas em barueri sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$371.000, 51m² de área e está localizado em Centro, Barueri.

Apartamento dos sonhos à venda!

Se você está em busca de um imóvel completo, moderno e aconchegante, encontrou o lugar perfeito! Este lindo apartamento conta com 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a família, 2 salas espaçosas, ideais para receber amigos e familiares, 1 banheiro elegante e funcional, 1 vaga de garagem para total comodidade e segurança, além de uma área total de 51,00 m2.

Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este apartamento é perfeito para quem deseja viver com conforto e praticidade. Com uma planta bem distribuída e acabamentos de alta qualidade, este imóvel é ideal para quem busca um lar completo e pronto para morar.

Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento dos sonhos! Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com cada detalhe deste incrível imóvel. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que é só seu!

Entre em contato conosco e saiba mais sobre esta incrível oportunidade! Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho de ter um lar perfeito para chamar de seu.

Fale conosco: (11) 95637-5438 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos