Apartamento com 3 quartos, sendo 2 suítes, lavabo, sala de jantar, escritório, sacada fech

Vila Bianca, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 304845916 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Apartamento com 3 quartos, sendo 2 suítes, lavabo, sala de jantar, escritório, sacada fech" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.000.000, 108m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Vila Bianca, São Paulo.

Venha se encantar com este incrível apartamento de 3 quartos, sendo 2 suítes, além de um lavabo, sala de jantar e escritório. Com uma sacada fechada com blindex, você poderá desfrutar de momentos relaxantes com total segurança e privacidade. A ampla sala e cozinha proporcionam um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. E para sua comodidade, o apartamento conta ainda com área de serviço e duas entradas, uma social e outra exclusiva para os funcionários.

Com 108 metros quadrados, este imóvel oferece todo o espaço que você precisa para viver com conforto. Além disso, você terá duas vagas de garagem, para garantir a tranquilidade na hora de estacionar.

O Condomínio Edifício São Bento Green Park é um verdadeiro paraíso para quem busca lazer e diversão. Com piscina, churrasqueira, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, quadra, playground, salão de jogos, salão de festas e uma imensa área verde, você terá opções para se divertir e relaxar sem sair de casa. E para garantir sua segurança, o condomínio conta com portaria 24 horas.

Localizado na Zona Norte de São Paulo, o bairro Santana é simplesmente surpreendente. Com acesso fácil às principais vias da cidade e uma infraestrutura completa, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Santana é um bairro nobre, seguro e com ótima conectividade em termos de transporte. Comprar um imóvel e morar em Santana é uma escolha inteligente e uma ótima opção para todos.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste incrível condomínio e viver no tranquilo e charmoso bairro de Santana. Agende sua visita e encante-se com este imóvel único!

E o melhor de tudo: este imóvel está averbado, o que significa que você terá toda a segurança jurídica na hora de adquiri-lo. Não perca essa oportunidade única de se mudar para um lugar incrível! Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com tudo o que este sobrado tem a oferecer.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto essa maravilhosa oportunidade. Entre em contato conosco e venha descobrir todos os benefícios que esse sobrado triplex pode oferecer para você e sua família. Aproveite, pois estamos buscando apenas reais interessados, aceitamos FGTS e aceitamos veiculo fazemos todo procedimentos do financiamento.

Agende sua visita
Não perca esta oportunidade!
Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
Você irá se surpreender com este imóvel.
Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você
https://meuairgo.com.br/fontesimoveis

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos