Apartamento com 2 dormitórios e 1 vaga à venda

Rua Rodolfo, Vila Ré, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 304627622 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.700

O imóvel "Apartamento com 2 dormitórios e 1 vaga à venda" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$330.700, 38m² de área total, 38m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Rodolfo, Vila Ré, São Paulo.

Venha conhecer este incrível apartamento com 2 dormitórios em um condomínio que oferece diversas comodidades para você desfrutar da melhor qualidade de vida!

Localizado em uma região privilegiada, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e segurança. Com seus 2 dormitórios espaçosos, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com tranquilidade e privacidade.

Além disso, o condomínio conta com uma ótima infraestrutura e ainda possui uma churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. Imagine poder reunir todos em um ambiente agradável, saborear deliciosos churrascos e se divertir sem sair de casa!

A localização privilegiada deste apartamento também é um grande diferencial. Próximo a supermercados, escolas, farmácias e com fácil acesso a transporte público, você terá toda a comodidade que precisa no seu dia a dia. E o melhor de tudo, possui uma vaga de estacionamento garantida, para facilitar ainda mais sua vida!

Não perca essa oportunidade única de morar em um apartamento completo, com uma infraestrutura de lazer incrível e em uma localização estratégica. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com tudo o que este imóvel pode oferecer para você e sua família!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos