Apartamento com 2 dormitórios à venda

Rua Rodolfo, Vila Ré, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 304627718 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 262.900

O imóvel "Apartamento com 2 dormitórios à venda" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$262.900, 38m² de área total, 38m² de área privada e está localizado em Rua Rodolfo, Vila Ré, São Paulo.

Venha conhecer o sonho de morar em um apartamento encantador com 2 espaçosos dormitórios e um incrível terraço que irá te surpreender!

Localizado em uma região privilegiada, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Com uma planta inteligente, os dormitórios são amplos e arejados, proporcionando um ambiente aconchegante para descanso e relaxamento.

O destaque deste apartamento é, sem dúvidas, o terraço. Um verdadeiro refúgio ao ar livre, perfeito para momentos de descontração e para receber amigos e familiares. Imagine-se desfrutando de um café da manhã em meio à natureza, ou ainda apreciando um lindo pôr do sol no fim do dia. Aqui, você terá esse privilégio todos os dias!

Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer. Tudo isso para garantir que sua qualidade de vida seja elevada ao máximo.

Não perca a oportunidade de realizar o seu sonho de morar em um apartamento com tudo o que você sempre desejou! Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu lugar neste paraíso urbano.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos