Apartamento com 2 dormitórios à venda

Rua Rodolfo, Vila Ré, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 304627687 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 258.800

O imóvel "Apartamento com 2 dormitórios à venda" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$258.800, 38m² de área total, 38m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Rodolfo, Vila Ré, São Paulo.

Venha conhecer este incrível apartamento com 2 dormitórios em um condomínio que oferece diversas comodidades para você desfrutar da melhor qualidade de vida!

Localizado em uma região privilegiada, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e segurança. Com seus 2 dormitórios espaçosos, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com tranquilidade e privacidade.

Além disso, o condomínio conta com uma ótima infraestrutura e ainda possui uma churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. Imagine poder reunir todos em um ambiente agradável, saborear deliciosos churrascos e se divertir sem sair de casa!

A localização privilegiada deste apartamento também é um grande diferencial. Próximo a supermercados, escolas, farmácias e com fácil acesso a transporte público, você terá toda a comodidade que precisa no seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de morar em um apartamento completo, com uma infraestrutura de lazer incrível e em uma localização estratégica. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com tudo o que este imóvel pode oferecer para você e sua família!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos