Apartamento Cobertura - Nova Odessa

Rua Duque de Caxias, Centro, Nova Odessa - SP

Apartamento à venda

Cód. 299500846 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Apartamento cobertura - nova odessa" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$800.000, 220m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Duque de Caxias, Centro, Nova Odessa.

PERMUTA POR CHÁCARA.
Este apartamento em condomínio é uma excelente opção para quem busca conforto e comodidade em um ambiente seguro e acolhedor. O condomínio inclui gás e água, garantindo mais economia e praticidade para os moradores.

Com 2 vagas de garagem excelentes, este apartamento oferece muito espaço e segurança para os veículos dos moradores. A área de lazer do condomínio é completa, contando com piscina adulta e infantil, quadra poliesportiva, sauna e salas de jogos, perfeito para momentos de lazer e descontração.

Este apartamento é dividido em 2 andares, sendo que na parte de baixo há uma cozinha planejada, despensa, área de serviço, sala de estar e jantar e sacada, proporcionando um ambiente integrado e amplo. São 3 quartos, sendo 1 suíte com banheira, para maior privacidade e conforto.

A parte de cima da cobertura oferece um quintal amplo e bem iluminado, perfeito para momentos de relaxamento e lazer em família. A sala de TV é um espaço aconchegante e perfeito para momentos de lazer e entretenimento, enquanto a área de churrasco gourmet é ideal para receber amigos e familiares.

Este apartamento é uma excelente escolha para quem busca conforto e comodidade em um ambiente seguro e agradável. Não perca a oportunidade de conhecer! -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos