Apartamento - Bela Vista - Valinhos

Rua Angelo Capellato, Bela Vista, Valinhos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 300045642 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.950 /Mês

O imóvel "Apartamento - bela vista - valinhos" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.950 /mês, 168m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Angelo Capellato, Bela Vista, Valinhos.

para locação em Valinhos!
Apartamento amplo em localização privilegiada, com 168m², 3 dormitórios com armários planejados, sendo 1 suíte master, 1 banheiro social, sala para dois ambientes, sendo sala estar com ampla sacada, sala de jantar, lavado, cozinha com armários planejados, lavanderia e banheiro, 2 vagas de garagens cobertas!
Área de lazer possui, salão de festas, piscina e churrasqueira, portaria com zelador!
Única torre, com 6 andares, sendo 4 apartamentos por andar!

Fácil acesso à rodovia Dom Pedro e a 3 minutos do centro da cidade!

Fácil acesso Dom Pedro e a !

Ótima localização, com fácil acesso à rodovias, 3 minutos do centro da cidade, próximo a padarias, restaurantes, academias, escolas, supermercados, farmácia, posto de saúde!

Desde 1993, o Grupo Aguiar Imóveis é especializado em Vendas, Compras, Locação e Administração de imóveis, sempre buscando oferecer o melhor negócio para o nosso cliente.
Preocupados com nossos clientes, oferecemos sempre o melhor serviço, possuindo muitas facilidades para quem busca imóveis em Valinhos e região.
Fornecemos aos clientes assessoria e consultoria imobiliária especializada em imóveis convencionais e também uma divisão voltada para os imóveis de alto padrão.
No ano de 2000 o Grupo Aguiar expandiu seu portfólio de negócios e entrou no mercado de Seguros, agregando mais uma oportunidade para nossos clientes, além da facilidade e dos benefícios que só o Grupo Aguiar possui.
Agende sua visita! -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos