Apartamento Alto Padrão com Vista para o Mar

Avenida Presidente Wilson, José Menino, Santos - SP

Apartamento à venda

Cód. 304316271 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 3.300.000

O imóvel "Apartamento alto padrão com vista para o mar" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.300.000, 105m² de área total, 105m² de área privada, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, vista para o mar e está localizado em Avenida Presidente Wilson, José Menino, Santos.

Pronto para ser chamado de seu!

Se você procura um apartamento pronto para morar, com todo o conforto e sofisticação que merece, este é o lugar ideal para você! Com 2 quartos, 2 suítes, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e 105m² de área, este lindo apartamento está completamente mobiliado e decorado, pronto para te receber.

Localizado no Unlimited Ocean Front, um empreendimento grandioso à beira-mar, este apartamento é a nova referência da cidade. Com uma vista deslumbrante para o mar, você poderá desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis sem precisar sair de casa.

Além disso, o prédio oferece um lazer completo, com churrasqueira, piscinas adulto e infantil, sauna, spa, playground, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet e muito mais. Você terá toda a comodidade de um hotel 5 estrelas, com serviço de arrumação diária nos apartamentos e serviço de praia, sem custo adicional no condomínio.

Aos finais de semana, você poderá desfrutar de um delicioso café da manhã sem sair de dentro do prédio, com um serviço pay per use exclusivo. Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento e o Unlimited Ocean Front têm a oferecer!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Fale conosco: (13) 997048261 -

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos