Apartamento Alto Padrão à venda em São Paulo/SP

Vila Olímpia, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 303956195 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 2.450.000

O imóvel "Apartamento alto padrão à venda em são paulo/sp" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.450.000, 134m² de área total, 134m² de área privada, piscina e está localizado em Vila Olímpia, São Paulo.

Imóvel no bairro Vila Olímpia com 134m² área privativa/útil, 2 dormitório(s), 2 suíte(s), 3 vaga(s), 3 banheiro(s).

Informações do corretor associado:
Lindo apt. com 2 suites,terraço gourmet,hall social privaivo,andar alto, 3 vagas fixas e depósito privativo. No coração da Vila Olimpia e vizinho ao parque Ibirapuera e parque do Povo, perto de Shoppings, torre única com 2,835m2 de terreno,50metros de frente, lazer completo com 3 piscinas sendo uma coberta com raia de 20m, vagas para visitantes.

Vila OlímpiaUm bairro com personalidade própria, abriga ruas residenciais arborizadas juntamente com importantes endereços comerciais, de grandes e medias empresas do setor tecnológico, financeiro e empresarial, que adotaram a Vila Olímpia como seus pontos estratégicos. O bairro possui uma gastronomia diversificada, um versátil shopping center que leva o nome do bairro, além do Shopping JK Iguatemi, um dos principais centros de compra de luxo da cidade, vizinho a um dos pontos de convergência de lazer e diversão do bairro, o parque do Povo. A Vila Olímpia abriga inúmeros condomínios residenciais contemporâneos com metragens diversificadas proporcionando mais qualidade de vida aos seus moradores.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 8IUEItXiJB9bwkue

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos