Apartamento aconchegante e bem localizado: ideal para sua família

Jardim Santa Lúcia, Franca - SP

Apartamento à venda

Cód. 300010252 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 295.000

O imóvel "Apartamento aconchegante e bem localizado: ideal para sua família" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$295.000, 77m² de área total, 77m² de área privada, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Jardim Santa Lúcia, Franca.

Este apartamento possui um projeto moderno e amplo, com fino acabamento em cada detalhe. Ele conta com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, proporcionando conforto e privacidade para seus moradores. A lavanderia é prática e funcional, facilitando o dia a dia. A ilha em granito na cozinha dá um toque de elegância e sofisticação ao ambiente.

Além disso, este apartamento conta com 02 vagas de garagem, uma área gourmet, porcelanato, sanca com spots em led, iluminação toda em led, pendentes, nichos e lavatórios esculpidos. Possui ainda encanamento para água quente e drenos para ar condicionado, proporcionando ainda mais conforto aos seus moradores. O interfone e a cerca elétrica garantem a segurança e tranquilidade da sua família.

As sacadas fechadas com blindex fumê oferecem uma vista incrível e possibilitam a integração da área externa com a interna, aumentando a sensação de amplitude. Este apartamento tem 77,41 m2, uma área ideal para quem busca praticidade e conforto.

Para facilitar a compra, há a possibilidade de parcelamento de parte da entrada e aceitamos permuta em veículo e terreno. A documentação também pode ser parcelada, facilitando ainda mais a realização do sonho de ter um apartamento completo e confortável. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível!

  • Ar-condicionado
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos