Apartamento à venda - Real Parque, NOVO Pronto para morar, com 211,72m² úteis, 4 suítes, 3

Cidade Jardim, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 306006611 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 4.300.000

O imóvel "Apartamento à venda - real parque, novo pronto para morar, com 211,72m² úteis, 4 suítes, 3" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$4.300.000, 335m² de área total, 211m² de área privada, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Cidade Jardim, São Paulo.

Apartamento de Luxo à Venda

4 Quartos 4 Suítes ? 3 Salas 5 Banheiros 3 Vagas de Garagem 211,72 m² de Área

Localização Privilegiada: Inserir a localização desejada]

Em busca do lar perfeito? Temos o apartamento dos seus sonhos! Apresentamos a você essa magnífica oportunidade de adquirir um imóvel de luxo, com uma combinação perfeita de espaço, conforto e estilo. Preparado para se apaixonar?

Luxo e Requinte em todos os
Este apartamento de tirar o fôlego oferece um design contemporâneo e sofisticado, que combina perfeitamente com o estilo de vida moderno. Os acabamentos de alta qualidade e a atenção aos detalhes proporcionam uma atmosfera de elegância e bem-estar.

Ampla Iluminação Natural:
A luz natural é uma das características marcantes deste apartamento, proporcionando uma sensação de bem-estar e conforto em todos os ambientes. Aproveite os amplos janelões que permitem a entrada de luz durante todo o dia, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa.

Varanda Gourmet:
Imagine-se desfrutando de momentos agradáveis ??e relaxantes na sua varanda gourmet, enquanto aprecia a vista panorâmica da cidade. Perfeita para receber amigos e familiares em ocasiões especiais, a varanda gourmet se tornará o espaço favorito para compartilhar momentos inesquecíveis.

? Cozinha Espaçosa e Funcional:
A cozinha, além de ser ampla, foi projetada com um olhar atento à praticidade e funcionalidade. Equipada com móveis planejados de alta qualidade, você terá espaço de sobra para armazenar todos os seus utensílios e ingredientes favoritos. Prepare suas refeições favoritas e surpreenda-se com a praticidade que essa cozinha oferece.

Suítes de Cinema:
Os 4 quartos, todos suítes, foram projetados pensando no seu conforto e privacidade. São espaços amplos, com banheiros privativos e armários embutidos, proporcionando um verdadeiro refúgio para descanso e relaxamento. Cada suíte foi meticulosamente decorada para garantir uma experiência de hotel 5 estrelas no conforto do seu novo lar.

Vagas de Garagem:
Nada como ter a comodidade de estacionar seus veículos com segurança e praticidade. Com 3 vagas de garagem, você e sua família não precisarão se preocupar com estacionamento e terão total conveniência ao chegar em casa.

Área de Lazer Completa:
Além de todos os benefícios do apartamento, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas, playground e muito mais. Desfrute de momentos de diversão e relaxamento sem sair de casa.

Investimento com Valorização:
Adquirir este apartamento é garantir um excelente investimento. Além da qualidade superior do imóvel, a localização estratégica valoriza ainda mais o seu patrimônio. Desfrute de todos os benefícios de morar em uma região privilegiada, com fácil acesso às principais vias da cidade, comércio, serviços e lazer.

Condições Especiais de Pagamento:
Estamos prontos para oferecer as melhores condições de pagamento para que você possa realizar o sonho de adquirir esse apartamento incrível. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa oportunidade única.

Não perca tempo! Venha conhecer seu novo lar agora mesmo. Agende sua visita e se encante com cada detalhe desse apartamento de luxo. Estamos ansiosos para te receber!

Contato: Cel e WhatsApp - 11-94831-7910

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos