Apartamento à Venda Real Belém | com 2 dormitóríos

Quarta Parada, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 302368242 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 354.113

O imóvel "Apartamento à venda real belém | com 2 dormitóríos" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$354.113, 44m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Quarta Parada, São Paulo.

Linda oportunidade de compra! Apartamento com 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro e 44,90 m² de área. Não perca essa chance!

Você sonha em ter um cantinho para chamar de seu? Então essa é a sua oportunidade! Apresentamos um apartamento encantador, perfeito para solteiros, casais ou pequenas famílias que buscam conforto, praticidade e bem-estar.

- Com 2 quartos amplos, você poderá criar espaços aconchegantes para descansar e recarregar as energias após um longo dia de trabalho. A luminosidade natural é um destaque, proporcionando um ambiente agradável e arejado.

- A área social é composta por 2 salas, perfeitas para receber amigos e familiares com conforto e elegância. Criar momentos especiais se tornará uma tarefa fácil nesse espaço versátil e acolhedor.

O banheiro, moderno e funcional, conta com acabamentos de qualidade, garantindo momentos relaxantes e revigorantes. Tudo foi planejado pensando no seu conforto e praticidade.

Com uma área de 44,90 m², esse apartamento é uma excelente opção para quem valoriza um ambiente compacto e aconchegante. Os cômodos foram projetados de forma inteligente, priorizando o aproveitamento máximo do espaço.

- Localizado em uma região privilegiada, você terá acesso a uma ampla variedade de conveniências, como supermercados, escolas, restaurantes e muito mais. Além disso, a proximidade com transportes públicos facilitará o seu deslocamento pela cidade.

E o melhor de tudo: o preço está irresistível! Não deixe essa oportunidade passar. Agende agora mesmo uma visita e se encante com todas as possibilidades desse apartamento. Venha transformar esse espaço em um lar cheio de momentos felizes e inesquecíveis.

Entre em contato conosco pelo telefone (11) 9 9758-2197. Nossa equipe terá o prazer em auxiliar você em todos os detalhes da negociação. Não perca tempo, essa oferta é por tempo limitado!

Garanta hoje mesmo o seu futuro apartamento! Não deixe essa oportunidade escapar. Venha conhecer e se encantar com esse espaço incrível que pode ser seu!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos