Apartamento à venda - Pinheiros à 2 quadras da Estação Oscar Freire, com 37,03m² Living co

Pinheiros, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 304282381 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 708.000

O imóvel "Apartamento à venda - pinheiros à 2 quadras da estação oscar freire, com 37,03m² living co" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$708.000, 37m² de área total, 37m² de área privada, varanda e está localizado em Pinheiros, São Paulo.

Apartamento encantador à venda!

Localização privilegiada: Inserir endereço]

? 1 quarto
? 1 sala ampla
1 banheiro moderno
1 vaga de garagem
37,03 m2 de área total

Se você está em busca de um lar aconchegante e bem distribuído, esta é uma oportunidade imperdível! Este apartamento oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.

Ao entrar neste imóvel, você será recebido por uma sala espaçosa, com espaço suficiente para criar diferentes ambientes, seja para receber amigos ou simplesmente relaxar após um longo dia de trabalho.

A cozinha, em conceito aberto, permite que você prepare suas refeições com praticidade e ainda interaja com seus convidados. Os armários planejados oferecem amplo espaço de organização, facilitando seu dia a dia.

O quarto é aconchegante e iluminado, criando um ambiente perfeito para descansar e recarregar as energias. O banheiro, revestido com materiais de alta qualidade, conta com um chuveiro moderno e uma pia elegante.

Além disso, o apartamento possui uma vaga de garagem exclusiva, garantindo que seu veículo esteja sempre protegido e com fácil acesso.

A localização é outro destaque deste imóvel. Situado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, você estará próximo a mercados, padarias, farmácias, escolas e todas as comodidades que você precisa no seu dia a dia.

Não perca esta oportunidade de adquirir um apartamento completo, com todas as comodidades necessárias para viver bem. Agende já sua visita e encante-se com este imóvel!

Entre em contato pelo telefone Inserir telefone] e fale com um de nossos corretores especializados. Estamos prontos para ajudar você a realizar o sonho da casa própria.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos