Apartamento à venda - Pinheiros à 2 quadras da Estação Oscar Freire, com 73,95m² living co

Pinheiros, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 304282379 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.258.000

O imóvel "Apartamento à venda - pinheiros à 2 quadras da estação oscar freire, com 73,95m² living co" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.258.000, 73m² de área total, 73m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Pinheiros, São Paulo.

Apartamento dos sonhos à venda! - https://www.instagram.com/p/CxoOc5Qp5Au/

Localização privilegiada: neste incrível apartamento, você estará no coração da cidade, próximo a todas as conveniências que precisa.

? Espaço ideal: com 2 quartos amplos e arejados, você terá todo o conforto necessário para criar o lar dos seus sonhos. Além disso, o apartamento conta com 1 suíte, garantindo privacidade e comodidade.

? Ambientes aconchegantes: uma sala espaçosa e convidativa é o cenário perfeito para reunir amigos e familiares, proporcionando momentos inesquecíveis.

Banheiros modernos: com 2 banheiros, você nunca terá problemas de espera. Ambos são espaçosos e equipados com o que há de mais moderno em acabamentos e acessórios.

Vaga de garagem: esqueça os problemas com estacionamento! Com 1 vaga de garagem, você terá um lugar seguro e reservado para o seu veículo.

Espaço inteligente: com 73,95 m² de área, cada cômodo foi cuidadosamente projetado para otimizar o espaço e garantir o máximo de conforto.

Vista encantadora: imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante da cidade. Este apartamento oferece uma paisagem magnífica, que irá encantar seus olhos e sua alma.

? Áreas de lazer: no condomínio, você terá acesso a uma ampla variedade de áreas de lazer, perfeitas para relaxar e curtir os momentos de folga. Piscina, academia, salão de festas e muito mais!

Ótima oportunidade de negócio: aproveite essa chance única de adquirir um apartamento com todas essas características por um preço imperdível.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Este apartamento incrível pode ser seu! Não perca tempo, pois a procura está grande. Venha conhecer e se encantar!

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos