Apartamento a venda no Tatuapé

Tatuapé, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 305916724 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 334.783

O imóvel "Apartamento a venda no tatuapé" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$334.783, 31m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Tatuapé, São Paulo.

???? Encantador Apartamento em São Paulo! ????


Localizado no Tatuapé, na charmosa Vila Gomes Cardim, este apartamento é a combinação perfeita de conforto e conveniência. Com uma localização privilegiada na Rua Airi, você estará no coração de São Paulo, cercado por uma variedade de comodidades e opções de entretenimento.


????️ 1 a 2 Quartos: Espaçosos e bem iluminados, os quartos oferecem o ambiente ideal para relaxar após um longo dia.


???? 1 Banheiro: Moderno e funcional, o banheiro proporciona praticidade e conforto para você e sua família.


????️ 1 Sala: Uma sala aconchegante e convidativa, perfeita para reunir amigos e familiares ou simplesmente relaxar.


????️ Cozinha Integrada: Equipada com tudo o que você precisa para preparar deliciosas refeições, (não mobiliada)


???? Área Privada de 31 a 41m²: Espaço suficiente para viver confortavelmente e ainda adicionar seu toque pessoal.


Este imóvel é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais encantadores de São Paulo. Agende agora mesmo sua visita!
Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o seu novo lar! ????✨

Os valores podem variar de acordo com o andar, a prumada, o número de dormitórios, vaga de garagem e podem ser alterados sem prévio aviso.

Há mais de 15 anos a Alves Jr Consultoria Imobiliária é uma empresa especializada em serviços de consultoria e intermediação imobiliária e, ao mesmo tempo, mantém-se atualizada com as tendências do mercado imobiliário, fornecendo aos seus clientes informações relevantes sobre o setor. Através de uma abordagem profissional e ética, a empresa busca estabelecer relações de confiança e satisfação com seus clientes.



Código do Anúncio: 5226_719580



Este imóvel tem as seguintes

Lazer: Academia, Bicicletário, Brinquedoteca, Churrasqueira, Coworking, Espaço Gourmet, Lounge, Pet Place, Piscina, Playground, Salão de Festas, Salão de Jogos, Sauna, Solarium

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banca de revistas , Banco, Bistrô com adega, Cinemas, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Feiras, Habibs, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Metrô, Mini Campo, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Praia, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria

Destaques: Aceita Pet, Alarme, Bicicletário, Casamento, Circuito de TV, Decorado, Escritório, Internet, Portão Eletrônico, Promoção, Sistema de Incêndio, Sol - Manhã, Sol -...

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
AI
Alves Jr Consultoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos