Apartamento à venda no edifício Madrid - Araçatuba/SP

Rua Bernardino de Campos, Vila Bandeirantes, Araçatuba - SP

Apartamento à venda

Cód. 305890167 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Apartamento à venda no edifício madrid - araçatuba/sp" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 247m² de área total, 247m² de área privada, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua Bernardino de Campos, Vila Bandeirantes, Araçatuba.

LOCALIZAÇÃO:
Localizado estrategicamente próximo à movimentada avenida Brasília, no prestigiado bairro Vila Santa Maria, o Edifício Madrid oferece o equilíbrio perfeito entre conveniência urbana e tranquilidade residencial. Com fácil acesso a uma variedade de comodidades, incluindo escolas, supermercados, restaurantes e áreas de lazer, este é o lugar ideal para viver uma vida dinâmica e prática.

AMBIENTES:
Este magnífico edifício apresenta uma distribuição inteligente de espaços, com 3 quartos, todos eles suítes, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Com 5 banheiros meticulosamente projetados, ninguém precisará esperar na fila pela sua vez. A cozinha ampla e planejada é o coração da casa, perfeita para reunir amigos e familiares para momentos inesquecíveis. Além disso, o imóvel conta com um espaçoso closet, garantindo organização e praticidade no dia a dia.

DIFERENCIAIS:
Desfrute de momentos de relaxamento e entretenimento com os diferenciais exclusivos que o Edifício Madrid oferece. Uma churrasqueira privativa proporciona encontros gastronômicos memoráveis, enquanto a sauna é o refúgio ideal para descontrair após um longo dia. O imóvel também é rico em armários planejados, garantindo espaço de armazenamento abundante e uma estética impecável.

CONDOMÍNIO:
Além de todas as comodidades internas, o Edifício Madrid oferece uma infraestrutura de condomínio completa, com segurança 24 horas para sua tranquilidade e privacidade. Os moradores também têm acesso a áreas comuns bem cuidadas, ideais para relaxar ou socializar.

Agende sua visita com nossa equipe!
Atendemos de segunda à sexta das 08h30 às 18h00 e sábado das 08h30 às 12h00.
Casa Vasta: Especialistas em Conquistas

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: MOE37R8kONRTk0Kr

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante
CP
Casa Vasta Premium

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos