Apartamento à venda no edifício Espanha - Araçatuba/SP

Rua Jose do Couto Moraes, Parque Baguaçu, Araçatuba - SP

Apartamento à venda

Cód. 305948830 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Apartamento à venda no edifício espanha - araçatuba/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$480.000, 95m² de área total, 95m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Jose do Couto Moraes, Parque Baguaçu, Araçatuba.

LOCALIZAÇÃO:
•Situado no prestigiado edifício Espanha, este apartamento oferece o privilégio de viver em um dos bairros mais desejados da cidade. Com fácil acesso a diversas conveniências e serviços, você estará no coração de uma região vibrante e dinâmica.

AMBIENTES:
•Com uma área generosa de 95m², este imóvel foi meticulosamente projetado para proporcionar conforto e praticidade. Ao entrar, você será recebido por uma sala de estar acolhedora, perfeita para momentos de relaxamento e convívio.
•A cozinha planejada e ampla é um convite aos amantes da gastronomia. Equipada com os mais modernos eletrodomésticos, ela se torna o espaço ideal para explorar suas habilidades culinárias e criar refeições memoráveis para familiares e amigos.
•Os 2 quartos, incluindo uma suíte, oferecem o refúgio perfeito após um longo dia. Com amplos espaços, armários embutidos e uma atmosfera tranquila, esses cômodos são verdadeiros santuários de descanso.
•A sacada é um convite ao deleite dos sentidos, seja para apreciar uma vista panorâmica da cidade ou simplesmente para desfrutar de uma xícara de café enquanto contempla o amanhecer.

DIFERENCIAIS:
•Este apartamento é uma verdadeira joia no mercado imobiliário. Equipado com aquecimento a gás, você desfrutará de banhos relaxantes e água quente em todas as torneiras, proporcionando conforto em todas as estações do ano.
•A presença de armários embutidos em todos os ambientes otimiza o espaço e oferece praticidade no armazenamento, mantendo a elegância e organização do ambiente.
•O ar-condicionado presente no imóvel garante o clima ideal, proporcionando conforto térmico nos dias mais quentes e noites mais abafadas.

CONDOMÍNIO:
•Além das características excepcionais do apartamento, o edifício Espanha oferece uma série de comodidades aos seus moradores. Com segurança 24 horas, elevadores modernos e áreas de lazer bem cuidadas, você terá a tranquilidade e o conforto que merece.
•O condomínio também dispõe de espaços comuns como salão de festas, área de churrasco e playground, proporcionando momentos de diversão e entretenimento para toda a família.

Agende sua visita com nossa equipe!
Atendemos de segunda à sexta das 08h30 às 18h00 e sábado das 08h30 às 12h00.
Casa Vasta: Especialistas em Conquistas.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 5dYzGjvHiiRTpNEw

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante
CP
Casa Vasta Premium

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos