Apartamento à venda - Butantã, ao lado da Estação Linha 4 Amarela, com 79,62m², 2 quartos

Butantã, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 303807312 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.047.395

O imóvel "Apartamento à venda - butantã, ao lado da estação linha 4 amarela, com 79,62m², 2 quartos" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.047.395, 180m² de área total, 79m² de área privada, piscina e está localizado em Butantã, São Paulo.

Apartamento à venda No Butantã, ao lado da Estação Linha 4 Amarela, com 79,62m², 3 quartos, suíte,1 vaga de garagem, Condomínio Clube, lazer total. OBS: No contra piso.

Apartamento Espaçoso e Confortável à Venda

Você procura um lar doce lar acolhedor e cheio de estilo para chamar de seu? Então, não perca a oportunidade de adquirir este lindo apartamento de 3 quartos, 1 suíte, 3 salas e 2 banheiros. Com uma vaga de garagem e uma área total de 79,62m², esta é a opção perfeita para quem valoriza espaço e conforto!

? Ao entrar neste imóvel, você será recebido por ambientes bem iluminados e aconchegantes que proporcionam momentos inesquecíveis em família. As 3 salas proporcionam um espaço amplo e versátil, perfeito tanto para receber amigos quanto para momentos de descanso.

Os 3 quartos, incluindo a suíte, são espaçosos e arejados, oferecendo privacidade e tranquilidade para todos os membros da família. Com acabamentos de alta qualidade, você encontrará o equilíbrio perfeito entre conforto e elegância.

Os 2 banheiros garantem praticidade e comodidade para o dia a dia. Todos os detalhes foram cuidadosamente pensados para criar um ambiente moderno e funcional.

Além disso, este apartamento vem com uma vaga de garagem, proporcionando segurança e praticidade para você e sua família.

Localizado em uma região privilegiada, você estará cercado por uma ampla variedade de serviços, comércio, escolas e áreas verdes. Com fácil acesso a transporte público, você terá a mobilidade necessária para aproveitar tudo o que a região tem a oferecer.

E não para por aí! O condomínio oferece uma ampla infraestrutura de lazer, incluindo piscina, salão de festas, academia e muito mais. Você terá tudo o que precisa para viver momentos de puro lazer e diversão sem sair de casa!

Não perca esta oportunidade única de adquirir este apartamento espaçoso e cheio de charme! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Seu futuro lar está esperando por você!

Telefone: 11-94831-7910
E-mail: nelsonmartins@exatainvest.com.br
Website: www.exatainvest.com.br

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos