Apartamento à venda no bairro Vila Augusta - Guarulhos/SP

Vila Augusta, Guarulhos - SP

Apartamento à venda

Cód. 305989705 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro vila augusta - guarulhos/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$400.000, 60m² de área total, 60m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Vila Augusta, Guarulhos.

Este lindo apartamento de 2 dormitórios e 1 banheiro, com uma área privativa de 60m², está disponível para venda no bairro Vila Augusta em Guarulhos-SP. Localizado em um condomínio com ampla infraestrutura, que inclui brinquedoteca, churrasqueira, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, sala de jogos e salão de festas, este imóvel oferece conforto e comodidade para toda a família.

Além disso, sua excelente localização proporciona fácil acesso a diversos serviços essenciais, como academia, banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, padaria, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. Se você procura por um novo lar em uma região tranquila e bem estruturada, este é o imóvel ideal para você.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento completo e bem localizado no bairro Vila Augusta. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Comprar um apartamento no bairro Vila Augusta em Guarulhos-SP nunca foi tão fácil. Aproveite!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: oWyC62bPg6HZniBB

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos