Apartamento à venda no bairro Parque das Nações - Paraguaçu Paulista/SP

Rua Alemanha, Parque Das Nações, Paraguaçu Paulista - SP

Apartamento à venda

Cód. 305833701 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro parque das nações - paraguaçu paulista/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$370.000, 56m² de área total, 56m² de área privada e está localizado em Rua Alemanha, Parque Das Nações, Paraguaçu Paulista.

Excelente oportunidade de investimento! Apartamento à venda no bairro Parque das Nações em Santo André-SP, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 banheiros.

Com uma área privativa de 56 m² e elevador no prédio, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Localizado próximo a escolas, faculdades, farmácias, hospitais, padarias e shoppings, proporcionando facilidades no dia a dia.

O apartamento possui uma distribuição inteligente dos cômodos, permitindo uma ótima circulação de ar e luz natural. Além disso, a suíte garante privacidade e conforto para os moradores.

Se você procura um imóvel bem localizado e com excelente custo-benefício, esta é a sua chance! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer mais detalhes sobre este imóvel.

Não perca essa oportunidade de comprar um apartamento no bairro Parque das Nações em Santo André-SP. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o seu sonho da casa própria.

*Anúncio e valor referente ao apto. 1*

As informações e os valores exibidos neste portal são fornecidas pelos proprietários dos imóveis e estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: jqbabpHmx1hYmr7B

Anunciante
AA
Apmg

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos