Apartamento à venda no bairro Melville Empresarial II - Barueri/SP

Rua Vicente de Carvalho, Melville Empresarial Ii, Barueri - SP

Apartamento à venda

Cód. 304342871 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro melville empresarial ii - barueri/sp" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$590.000, 52m² de área total, 51m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Vicente de Carvalho, Melville Empresarial Ii, Barueri.

Você procura um apartamento no bairro Melville Empresarial II em Barueri-SP? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos um lindo apartamento com 1 Dormitório e 1 Banheiro, com uma área privativa de 51m². Ideal para que busca conforto e praticidade em uma localização privilegiada.

Localizado em um dos bairros mais valorizados de Barueri, o Melville Empresarial II, esse apartamento oferece toda a infraestrutura necessária para uma vida tranquila e segura. Com fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e transporte público, você estará próximo a tudo o que precisa.

Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, churrasqueira, salão de festas e playground, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família.

Venha conferir!

Disponibilidade do imóvel, valores de condomínio, IPTU e Foro sujeito a alteração sem prévio aviso.

Conecto você com o imóvel dos seus sonhos
Me siga no Instagram: shirleycunhacorretora


Atualizado: 17/out/2023





Chave do anúncio: Qa90QhQ7z0INgNAf

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
SC
Shirley Da Cunha

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos