Apartamento à venda no bairro Jardim Pacaembu - Piracicaba/SP

Jardim Pacaembu, Piracicaba - SP

Flat / Studio à venda

Cód. 305391401 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 195.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro jardim pacaembu - piracicaba/sp" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$195.000, 26m² de área total, 26m² de área privada, piscina e está localizado em Jardim Pacaembu, Piracicaba.

Procurando por um apartamento prático e aconchegante para chamar de seu? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos nosso incrível apartamento studio à venda no bairro Jardim Pacaembu, em Piracicaba-SP.

Com uma ótima localização, esse studio de 1 dormitório com suíte e 1 banheiro é perfeito para quem procura facilidade e comodidade. Além disso, você terá o privilégio de desfrutar do sol da manhã e tarde, o que traz uma sensação única de conforto ao ambiente.

O condomínio conta com uma ampla variedade de opções de lazer, como academia para você manter o corpo em forma, espaço gourmet para reunir os amigos, piscina e spa para momentos relaxantes e salão de festas para comemorações especiais. Sem contar com a praticidade do estacionamento e a segurança proporcionada pela fechadura digital.

No entorno do apartamento, você encontrará tudo o que precisa. Academia, banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público: tudo a poucos passos de distância.

Não perca essa oportunidade de adquirir seu tão sonhado apartamento studio no Jardim Pacaembu! Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato do site. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o imóvel ideal para você. Comprar apartamento studio nunca foi tão fácil!

Valores do site referente à unidade 26,26 mts2, 1 vaga, outras configurações , consulte o corretor de plantão.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ardDPB75VT02IL9s

  • Piscina

Anunciante
GI
Gvb Imoveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos