Apartamento à venda no bairro Jardim Ilhas do Sul - Ribeirão Preto/SP

Jardim Ilhas do Sul, Ribeirão Preto - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305744214 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 7.200.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro jardim ilhas do sul - ribeirão preto/sp" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 7 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$7.200.000, 726m² de área total, 726m² de área privada e está localizado em Jardim Ilhas do Sul, Ribeirão Preto.

Cobertura Duplex de Luxo no Condomínio Cidade de Montreal, Ilhas do Sul - Ribeirão Preto

Você está convidado(a) a conhecer uma oportunidade única de morar com requinte e conforto em uma das regiões mais exclusivas de Ribeirão Preto. Apresentamos a você a deslumbrante cobertura duplex no Condomínio Cidade de Montreal, localizado no prestigiado bairro planejado de Ilhas do Sul.

Características do Imóvel:
5 Suítes Espaçosas: Desfrute da privacidade e do conforto de cinco suítes bem distribuídas, projetadas para oferecer um ambiente aconchegante e luxuoso.

Vista Panorâmica:
A cobertura duplex proporciona uma vista panorâmica de tirar o fôlego, permitindo que você aprecie a beleza da cidade e da região nobre de Ribeirão Preto.

Lazer Privativo:
Além dos espaçosos ambientes internos, você terá acesso a uma área de lazer privativa, perfeita para momentos de descontração e entretenimento.

Amenidades do Condomínio:
Bairro Planejado: Ilhas do Sul é um bairro cuidadosamente planejado, oferecendo uma infraestrutura completa e harmoniosa, com fiação subterrânea, proporcionando uma paisagem urbana limpa e organizada.

Localização Privilegiada:
Situado na região nobre de Ribeirão Preto, o condomínio está estrategicamente próximo ao Ribeirão Shopping e Iguatemi Shopping, oferecendo fácil acesso às principais avenidas da cidade.

Recém-Entregue: Esta cobertura duplex é parte de um empreendimento recentemente entregue, garantindo que você seja o primeiro a desfrutar de todas as comodidades e luxos oferecidos.

Segurança 24 horas: Sua tranquilidade e segurança são prioridades. O condomínio oferece segurança 24 horas para que você possa viver com paz de espírito.

Não perca a oportunidade de vivenciar um estilo de vida sofisticado e confortável. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente essa mansão suspensa.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: KnTLwwhHjN3I9ojT

Anunciante
BI
Britto Consultoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos