Apartamento à venda no bairro Jardim das Paineiras - Campinas/SP

Avenida José Bonifácio, Jardim Das Paineiras, Campinas - SP

Apartamento à venda

Cód. 304382845 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.266.851

O imóvel "Apartamento à venda no bairro jardim das paineiras - campinas/sp" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.266.851, 105m² de área total, 105m² de área privada e está localizado em Avenida José Bonifácio, Jardim Das Paineiras, Campinas.

O Legacy Paineiras é um lançamento de apartamentos de alto padrão da Cyrela em Campinas, com uma torre única com 98 unidades. As plantas possuem tipologia de 105 m² e 125 m², com 02 vagas de garagens cada. O empreendimento possui lazer completo para toda a família, com destaque para a quadra oficial de tênis, o espaço Uber, o mini market e o lazer exclusivo no Rooftop. O Legacy Paineiras está localizado no Jardim das Paineiras, próximo aos shoppings Galleria e Iguatemi, e a diversos pontos de interesse.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

O Legacy Paineiras é um lançamento de apartamentos de alto padrão da Cyrela em Campinas, com uma torre única com 98 unidades. As plantas possuem tipologia de 105 m² e 125 m², com 02 vagas de garagens cada. O empreendimento possui lazer completo para toda a família, com destaque para a quadra oficial de tênis, o espaço Uber, o mini market e o lazer exclusivo no Rooftop. O Legacy Paineiras está localizado no Jardim das Paineiras, próximo aos shoppings Galleria e Iguatemi, e a diversos pontos de interesse



Chave do anúncio: RMBOeQRvmY9p3rhz

Anunciante
IC
Imob On Campinas

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos